Atendimento ao público é suspenso na Câmara de Igarassu até 15 de fevereiro

por Alana Lima publicado 26/01/2022 01h20, última modificação 26/01/2022 01h23
Restrição acontece diante do aumento dos casos de Covid e de Influenza no município

Devido ao aumento nos casos de Covid-19 e de Influenza em Igarassu, a Mesa Diretora da Casa de Duarte Coelho anuncia novas medidas de funcionamento da Casa para evitar aglomerações e assim garantir a saúde da população e dos funcionários.

Dessa forma, a partir da próxima segunda-feira (31), o atendimento ao público está suspenso. Os gabinetes dos vereadores e a Secretaria Administrativa também terão restrições no funcionamento. As medidas são válidas até o dia 15 de fevereiro, quando será reavaliada a situação da pandemia na cidade. Confira decreto na íntegra:

Decreto de n° 01/2022

- Fica suspenso o atendimento ao publico na Câmara Municipal de Igarassu até o dia 15 de fevereiro

- Os gabinetes dos vereadores  funcionarão presencialmente apenas em dias de sessões plenárias, limitando-se a um funcionário por gabinete. Nos demais dias da semana, estarão fechados, funcionando apenas de forma remota

- Na Secretaria Administrativa, onde não se pode trabalhar exclusivamente de forma remota, está limitado o comparecimento de até 40% do total da equipe na modalidade presencial com rodízio dos servidores, das 9h às 13h, devendo ser respeitada as regras de distanciamento social.

O decreto entra em vigência no dia 31 de janeiro e segue até 15 de fevereiro.