Audiência Pública: Ordenação e ocupação da Praia de Mangue Seco

por Flávia Oliveira - Analista de Comunicação — publicado 18/12/2023 10h30, última modificação 18/12/2023 11h36
Audiência pública, realizada no Plenário da Câmara de Igarassu - Casa de Duarte Coelho, para debater sobre a ordenação e ocupação da Praia de Mangue Seco.
Audiência Pública: Ordenação e ocupação da Praia de Mangue Seco

Proponentes da audiência pública

A Câmara Municipal de Igarassu realizou, na manhã desta quarta-feira (13), audiência pública para abordar o tema: Ordenação e ocupação da Praia de Mangue Seco. A audiência foi conduzida pelo presidente da Casa de Duarte Coelho, vereador Luiz dos Passos Jr.

Os representantes dos proponentes da audiência pública fizeram o uso da palavra na tribuna livre:

Michelle Silva;

Amilton Alves da Silva;

Kátia Cunha (ex-deputada estadual);

Edmário José Batista; Moisés (presidente a associação dos taxistas);

Jaime (representante da senadora Teresa Leitão);

João Paulo Oliveira (assessor do senador Humberto Costa);

Joana D'Arc;

Rebeca Alane Albuquerque;

Elias da Cambôa;

Bellatrix;

Alex Pinheiro;

Rubenita Karione;

Ninho (ex-prefeito de Igarassu);

Professor Hemilton.

Os representantes das instituições também fizeram o uso da palavra:

Rafael Mota (representante da Neoenergia);

Mirella Santos (representante da Compesa);

Sargento Maurício (representante da Marinha);

Ilca e Edson (representantes da SPU - Superintendência do Patrimônio da União) e o vice-prefeito Amaury Henrique que fez a apresentação do projeto.

Elias da Cambôa
Elias da Cambôa disse:
18/12/2023 19h16
Nos dias 10 , 11 ,e 12 de 04 de 2014 tivemos um encontro com todos os segmentos do poder público, municipal , estadual e federal ; juntos com a sociedade civil municipal organizada ; associações , colônia , e associação de pesca juntos com comerciante da praia de Mangue Sêco e orla do município ; para elaborar uma ornamentação da ORLA.
Nesse encontro traçamos um projeto para ser atendido pelo o prefeito da época, o senhor Mário Ricardo.
Hoje nós queremos reaver esse projeto engavetado por gestores que não cumpriram o dever de casa naquilo que fôra acordado sobre o ordenamento da praia e toda orla do município.
Comentários foram desativados.