Câmara de Igarassu dá início aos trabalhos legislativos de 2022

por Alana Lima publicado 03/02/2022 16h40, última modificação 03/02/2022 16h39

Nesta terça-feira (1º), foi realizada a 1ª Sessão Ordinária, do 1º Período, da 2ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Igarassu. A sessão abriu o período legislativo de 2022, que corresponde à 2ª Sessão Legislativa. A partir de agora, os vereadores voltam a se reunir para discutir projetos de lei todas as terças e quintas, a partir das 16h, no plenário da Casa de Duarte Coelho.

TRIBUNA LIVRE -  A vereadora Irene Marques (PT) fez uso da tribuna para saudar o início do período legislativo e para defender sua atuação como vereadora. Ela também se posicionou favoravelmente à aprovação dos auxílios dos vereadores.

O vereador Elvis Henrique (Cidadania) fez uso da tribuna para comunicar a entrega do cargo de líder Governo e explicou os motivos que o levaram a tomar essa decisão.

Já o parlamentar Jonas Pessoa parabenizou os trabalhos realizados pela Mesa Diretora, com o apoio de todos os demais parlamentares, durante o ano de 2021. Ele também fez elogios à Guarda Municipal de Igarassu.

Finalizando, o vereador Maguila (Solidariedade) comemorou a redução da conta de energia de algumas famílias através da isenção de impostos, como a tarifa de iluminação pública. Ele também fez a defesa dos projetos dos auxílios que ressarcem os gastos dos vereadores.

A sessão foi transmitida, ao vivo, pela página do Facebook (www.facebook.com/cmigarassuoficial). Os vereadores voltam a se reunir na próxima quinta-feira (3).