Câmara de Igarassu paga segunda parcela do 13º a todos os servidores da Casa

por Alana Lima publicado 26/11/2021 13h00, última modificação 30/11/2021 14h47

Os servidores comissionados da Câmara Municipal de Igarassu receberam, nesta sexta-feira (26), a segunda parcela do 13º salário. Como os efetivos e os vereadores receberam o adiantamento em outubro, todos que trabalham na Câmara já podem comemorar o recebimento em dia do benefício.

A presidente da Casa Duarte Coelho, vereadora Erica Uchôa (PTB), comemora o pagamento a todos os funcionários. "Estou muito feliz por, nesses meses à frente da Casa, pagar os salários e benefícios em dia. Tivemos um histórico de diversos anos em que o servidor não foi respeitado e isso mudou", afirmou a presidente. "Tenho pautado o meu trabalho nesta Casa Legislativa como sempre levei minha vida pública durante esses anos: com responsabilidade e respeito", concluiu.

O pagamento injeta cerca de R$100 mil na economia do estado, beneficiando principalmente os serviços locais de Igarassu. A presidente Erica faz questão de pontuar que ter as contas em dia só é possível graças a um esforço conjunto de toda a Mesa Diretora. "Esse resultado é fruto de responsabilidade, comprometimento, transparência e planejamento de todos os que gerem a Câmara de Igarassu".

A primeira parcela do 13º foi paga a todos os servidores da Casa de Duarte Coelho em junho. De acordo com a lei 4.749/65, o empregador deve pagar a primeira parcela do 13º salário entre os meses de fevereiro e novembro de cada ano. Já a segunda parte deve ser paga até 20 de dezembro.