Câmara de Igarassu reabre à população mediante agendamento

por cmig / Alana Lima — publicado 02/08/2021 15h00, última modificação 23/08/2021 23h39


Em conformidade com a retomada das atividades em Pernambuco, com a diminuição de casos de Covid-19 e com o avanço da vacinação em Igarassu, a Casa de Duarte Coelho anuncia novas medidas de funcionamento a partir desta segunda-feira (2):

DECRETO 011/2021

DECRETA

Art. 1º. A retomada dos atendimentos presenciais ao público, até o dia 31 de agosto de 2021, na Câmara Municipal de Igarassu, limitado ao número de 03 (três) atendimentos ao dia por gabinete, previamente marcados. Sendo de responsabilidade dos gabinetes as marcações, devendo ser respeitada as regras de distanciamento social e higienização.


Art. 2º. Os gabinetes dos vereadores estarão abertos de segunda a sexta no horário de 09h as 13h, para atendimento ao público bem como para atender as demandas internas, funcionando normalmente, devendo ser respeitadas as regras de distanciamento social e higienização.


Art. 3º.  No caso dos servidores lotados na Secretaria Administrativa desta Casa Legislativa, terá fim o rodízio estabelecido anteriormente, funcionando das 9h às 13h, devendo ser respeitada as regras de distanciamento social e higienização.


Art. 4º.  As sessões plenárias acontecerão com a presença dos vereadores, um assessor para cada vereador, e os demais funcionários da casa. Devido a capacidade do plenário, será aberto ao público o total de 10 (dez) vagas para assistir presencialmente a sessão plenária, devendo informar nome, CPF, telefone e endereço na recepção dessa Casa Legislativa até 01 (um) dia antes da sessão plenária.
 

Art. 5º. Revogam-se todas as disposições em contrário.

Art. 6º. Este Decreto terá vigência temporária para o período compreendido de 01 a 31 de Agosto de 2021 e as medidas nele previstas podem ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.