Câmara de Igarassu recebe audiência pública com prestação de contas de secretarias municipais

por Cämara de Igarassu publicado 19/06/2023 13h42, última modificação 19/06/2023 13h42
Audiência foi realizada na sexta-feira (16)

Audiência Pública na Câmara de Igarassu

A Câmara Municipal de Igarassu recebeu, nesta sexta-feira (16), audiência pública com a prestação de contas do 1º quadrimestre das Secretarias de Saúde, Educação e Fazenda do município.

A audiência, que ocorreu no plenário da Casa de Duarte Coelho, foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Luiz dos Passos Jr. A apresentação contou, também, com a apreciação dos vereadores Jonas Pessoa e Irmão Darlan, que ocupam, respectivamente, a segunda vice-presidência e a segunda secretaria da Mesa Diretora.

Estiveram presentes, ainda, os vereadores Lula do Lazerão, Irene Marques e Son Albuquerque.

Durante a prestação de contas, representantes da Prefeitura de Igarassu apresentarem dados e informações referentes à gestão e atividades das secretarias nos primeiros meses de 2023.

Assista à audiência pública clicando aqui.