Câmara de Igarassu recebe audiência pública com prestação de contas de secretarias municipais

por Cämara de Igarassu publicado 17/10/2023 16h20, última modificação 26/10/2023 12h42
A audiência pública contou com a prestação de contas das Secretarias de Finanças e Saúde do município de Igarassu referente ao segundo quadrimestre de 2023

A Câmara Municipal de Igarassu recebeu, nesta terça-feira (17), a audiência pública com a prestação de contas das Secretarias de Finanças e Saúde do município referente ao segundo quadrimestre de 2023.

A audiência foi conduzida pelo presidente da Casa de Duarte Coelho, vereador Luiz dos Passos Jr.

Durante a audiência, o contador do município, Tadeu Sande, apresentou a prestação de contas da Secretaria de Finanças.

Já o coordenador do Fundo Municipal de Saúde, Reginaldo Barbosa, apresentou a prestação de contas referente à Secretaria de Saúde.

Estiveram presentes à audiência pública os vereadores Afonso Geraldo (Gui), Irmão Darlan, Jonas Pessoa e Lula do Lazerão.

Assista à audiência pública clicando aqui.