Câmara Municipal de Igarassu realiza Pregão para serviços de buffet

por Cämara de Igarassu publicado 09/11/2023 17h00, última modificação 10/11/2023 12h34
A Câmara Municipal de Igarassu realiza licitação na modalidade Pregão para contratação de serviços de buffet.

O recebimento das propostas vai até o dia 21 de novembro

A Câmara Municipal de Igarassu torna pública a abertura de licitação na modalidade PREGÃO na forma ELETRÔNICA do tipo MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE, para contratação de SERVIÇOS DE BUFFET destinados aos eventos realizados pela Câmara, durante o período de 12 (doze) meses.

O recebimento das propostas segue até o dia 21 de novembro de 2023 às 8h. Na mesma data, às 8h30, ocorre a abertura e julgamento das propostas. O local da sessão pública é o Portal Bolsa Nacional de Compras – BNC, acessível por meio do seguinte endereço eletrônico: www.bnc.org.br.

Clique no link abaixo para acessar o edital completo da licitação:

PREGÃO ELETRÔNICO N°004/2023