Câmara Municipal de Igarassu recebe prestação de contas de secretarias municipais

por Câmara de Igarassu — publicado 07/10/2022 08h30, última modificação 24/10/2022 21h29

Prestação de Contas

A Câmara Municipal de Igarassu recebeu, nesta quinta-feira (6), a prestação de contas do segundo quadrimestre das Secretarias de Saúde e da Fazenda Municipal.

Consultor em Controladoria e Contabilidade, Ronaldo Alves apresentou detalhes sobre as contas municipais entre os meses de maio e agosto. A reunião também contou com a presença de representantes da Secretaria de Saúde.

Durante a audiência, os parlamentares que acompanharam a apresentação do relatório quadrimestral fiscal teceram apontamentos sobre os dados demonstrados.

registrado em: