Câmara Responde

por adm publicado 20/06/2020 06h00, última modificação 27/06/2020 17h37
Na verdade, a semana do vereador costuma sempre estar cheia de atividades. Eles precisam elaborar projetos, fiscalizar, atender a população, visitar bairros, ouvir lideranças e autoridades, encaminhar processos etc. Tá pensando que para por aí? Nos finais de semana, a maioria participa de ações nos bairros, entre outras atividades.
.
O compromisso que o vereador tem duas vezes na semana são as sessões ordinárias, na Câmara Municipal, onde acontece a votação de projetos de lei, debates e discussão sobre diversas questões relacionadas ao município.
.
#CâmaraResponde é uma série de publicações com as perguntas mais frequentes relacionadas ao Poder Legislativo Municipal. Você tem alguma dúvida? Então deixa nos comentários e nos próximos posts a gente responde!