Casa de Duarte Coelho recebe acadêmicos de Cultura e Letras de diversos municípios

por Alana Lima publicado 03/09/2021 21h10, última modificação 07/09/2021 21h21
Nessa sexta (3) aconteceu a primeira edição da Arca. Igarassu foi a cidade a sediar o encontro

A presidente da Casa de Duarte Coelho, vereadora Erica Uchôa, recebeu, na tarde dessa sexta (3), membros de Academias de Letras de diversas cidades do Brasil em um momento de muita cultura, arte e história. A prefeita de Igarassu, Elcione Ramos, e a vereadora Prazeres também participaram do encontro.

A reunião teve como uma das idealizadores Rejane Dias, presidente da Academia Igarassuense de Cultura e Letras. O momento não podia ser mais oportuno: setembro, mês do aniversário de Igarassu. Essa foi a primeira edição do  Encontro de Artes e Cultura nas Academias de Cidades Históricas e Turísticas (Arca). A próxima cidade a sediar o evento será Olinda. Em virtude da pandemia, o Arca se deu em formato presencial e virtual.

Arca 1

Arca 2