Nota de esclarecimento

por Cämara de Igarassu publicado 06/01/2022 07h05, última modificação 06/01/2022 08h09
A mesa diretora faz um esclarecimento sobre os auxílios aprovados recentemente

A Câmara Municipal de Igarassu esclarece que os projetos de leis aprovados que implementam o auxílio combustível, alimentação e saúde para servidores efetivos e Vereadores, tem como objetivo melhorar as condições de trabalho dos mesmos.

No Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas e em grande parte das Câmaras de Vereadores do Brasil já existem leis semelhantes a essas. Informamos ainda que os valores dos citados auxílios veiculados nas redes sociais não correspondem aos valores planejados e a sua implementação ainda dependerá de planejamento orçamentário próprio.
A Câmara Municipal de Igarassu vai sempre respeitar e zelar pelos recursos públicos como vem fazendo, e se coloca à disposição da população para dialogar e esclarecer qualquer dúvida.
Nossa administração é pautada pela honradez, probidade, prudência, honestidade, zelo e transparência, podendo ser acompanhada e fiscalizada por todos os cidadãos igarassuenses, através dos meios de controle (Portal da Transparência).

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Igarassu, com anuência dos 14 Vereadores.