Novo edital: Câmara Municipal de Igarassu reedita edital de pregão para serviços de buffet

por Cämara de Igarassu publicado 23/11/2023 21h43, última modificação 23/11/2023 21h43
O recebimento das propostas segue até o dia 01 de dezembro de 2023 às 8h

A Câmara Municipal de Igarassu torna pública a abertura de licitação na modalidade PREGÃO na forma ELETRÔNICA com critério de julgamento MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE, para a escolha da proposta mais vantajosa para o Registro de Preços e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de BUFFET destinados eventos realizados pela Câmara Municipal de Igarassu, durante o período de 12 (doze) meses, conforme solicitação do Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Igarassu.

O recebimento das propostas segue até o dia 01 de dezembro de 2023 às 8h. Na mesma data, às 8h30, ocorre a abertura e julgamento das propostas. O início da sessão de disputa de preços ocorre no mesmo dia, às 13:30.

O local da sessão pública é o Portal Bolsa Nacional de Compras – BNC, acessível por meio do seguinte endereço eletrônico: www.bnc.org.br.

Clique no link abaixo para acessar o edital completo da licitação:

PREGÃO ELETRÔNICO N°006/2023