População deve apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 para ingressar na Câmara

por Alana Lima publicado 09/12/2021 16h50, última modificação 26/01/2022 01h08 Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil
Determinação foi estabelecida pelo Decreto 013/21

A partir da próxima segunda-feira (13). a entrada na Casa Duarte Coelho fica condicionada à apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. A medida foi estabelecida pelo Decreto 013/21 e segue o posicionamento do Governo de Pernambuco.

Dessa forma, no momento do ingresso na Câmara, o visitante, os servidores e os vereadores deverão apresentar o comprovante de vacinação, juntamente com um documento com foto. Além disso, continuam proibidas as aglomerações. Já o uso de máscara mantém-se obrigatório.

As exigências não se aplicam aos grupos que não se encontrem elegíveis para o recebimento do imunizante, inclusive em razão da faixa etária.