PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE

por Cämara de Igarassu publicado 03/03/2022 22h48, última modificação 03/03/2022 22h48

Na quinta-feira(3), a Câmara Municipal recebeu representantes da equipe de planejamento da Secretaria Municipal de Saúde de Igarassu para a apresentação da prestação de contas.

Reginaldo Pereira e Isabô Ângelo trouxeram todas as informações referentes ao 3° relatório detalhado do quadrimestre anterior (RDQ-A) referente aos meses de setembro a dezembro de 2021.

Os vereadores fizeram alguns questionamentos em relação aos números apresentados e também elogios relativos aos serviços desempenhados pela Secretaria em nosso município.

Em nossa fanpage no facebook e também em nosso site www.igarassu.pe.leg.br é possível rever o vídeo da prestação de contas.