Primeira parcela do 13º salário será paga em junho aos servidores da Câmara de Igarassu

por cmig / Alana Lima — publicado 04/06/2021 13h25, última modificação 04/06/2021 13h29 Foto: Marcelo Casal Jr / Agência Brasil

Os servidores da Câmara Municipal de Igarassu vão receber a primeira parcela do 13º salário no dia 10 de junho. A notícia da antecipação do benefício foi feita nesta sexta-feira (4) pela presidente da Casa Duarte Coelho, vereadora Erica Uchôa (PTB).

A presidente se mostrou bastante contente, sobretudo neste momento de crise no país, pelo benefício que servidores efetivos e comissionados vão receber ainda neste mês. "É com muito trabalho, planejamento, transparência e dedicação que vamos fazer tornar a Casa Duarte Coelho mais eficiente, como também referência da Região Metropolitana", afirmou.