Projeto de lei altera nome de rua em Igarassu em homenagem póstuma

por cmig / Alana Lima — publicado 15/07/2021 19h20, última modificação 15/07/2021 19h21

Foi aprovado por unanimidade, na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Igarassu, o Projeto de Lei 3255/21, que altera o nome da "1ª Travessa da Rua Frei Miguelinho", localizada no Loteamento Iolanda, no bairro Triunfo, em Cruz de Rebouças. A proposta prevê que a rua passe a se chamar "José Juvenal da Silva". A iniciativa é de autoria do vereador Son Albuquerque (PSL).

Vereador Son Albuquerque

O parlamentar Son explica que este é um projeto de grande valor sentimental para ele, já que pretende prestar uma homenagem póstuma ao pai. "Ele era muito atuante no município e tinha o sonho de ser vereador, porém não o atingiu. Logo, também o seu sonho se tornou o meu, e esta é uma forma de honrar todo seu esforço, tanto pela população quanto pela nossa família.", afirma o parlamentar.  Ele também lembra a importância da sua mãe nessa trajetória. "Também é um modo de homenagear minha mãe, a Eunice Correia Albuquerque da Silva, que além de ser moradora desta rua, apoiou veementemente meu pai na luta em prol da população igarassuense e também a minha", conclui.

Projeto de Lei 3255/21