Seguindo recomendação, Câmara de Igarassu adota trabalho remoto por 14 dias

por cmig / Alana Lima — publicado 25/05/2021 14h30, última modificação 25/05/2021 16h53

De acordo com a nota técnica 04/2021 da Secretaria da Saúde de Igarassu, a Casa de Duarte Coelho deverá funcionar apenas de forma remota por 14 dias devido aos casos confirmados de Covid-19 entre os servidores da Casa. Dessa forma, a Câmara ficará fechada desta terça (25) até 7 de junho e retornará com as atividades presenciais no dia 8 de junho.

As sessões irão acontecer de forma online, o que já ocorre em diversas casas legislativas de todo o país. A de hoje (25) será a partir das 16h e a da quinta-feira (27) às 9h, podendo ser acompanhada ao vivo através do facebook. O contato com a administração da Casa e com os vereadores pode ser feito através dos emails funcionais e redes sociais.

Agradecemos a compreensão de todos e lembramos a importância do uso de máscara e do distanciamento social para preservar a saúde de todos os igarassuenses.

Câmara adota novas medidas de enfrentamento à COVID em maio