Sessão Plenária Remota

por adm publicado 23/04/2020 13h40, última modificação 23/04/2020 13h40

Nesta quinta-feira (23) acontece pela primeira vez na história da Câmara Municipal de Igarassu, uma sessão plenária na modalidade virtual, através do sistema de apoio ao Processo Legislativo Remoto (SAPL-R). 💻
.
Com o recurso tecnológico, fica dispensada a presença física dos parlamentares em plenário e apenas os departamentos essenciais funcionarão com regime de rodízio entre os servidores. Os demais funcionários trabalharão em home office.
.
A iniciativa faz parte de uma série de medidas adotadas pela Casa, que visa preservar a saúde pública e evitar a disseminação da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
.
Desse modo, preservamos os servidores, parlamentares e o público que gosta de acompanhar os trabalhos da Casa de Duarte Coelho, além de atender a recomendação decretada pelo Governo do Estado, para que não haja reuniões ou encontros com mais de dez pessoas.
.
Mas a novidade é que você pode assistir a sessão, a partir das 16h, na nossa fanpage oficial no Facebook. Contamos com a sua participação!

#FiqueEmCasa