Última sessão de 2022 marca despedida da vereadora Erica Uchôa da presidência da Câmara

por Câmara de Igarassu — publicado 30/12/2022 00h00, última modificação 09/02/2023 15h49

No dia (29) de dezembro, ocorreu a última sessão ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Igarassu. Na ocasião, a vereadora Erica Uchôa despediu-se da presidência da Casa de Duarte Coelho.

Durante a sessão, a parlamentar foi homenageada pelos demais vereadores da Câmara. Erica tornou-se a primeira mulher eleita para presidir o órgão.

“Hoje fecho mais um ciclo na minha vida. Realizamos a última sessão do Período Legislativo de 2022 e assim caminho para fechar a minha trajetória como Presidente da Câmara Municipal de Igarassu. Me sinto honrada e grata. Obrigada a todos que trilharam esses dois anos ao meu lado”, comentou a vereadora ao lembrar seu mandato à frente da presidência.

Assista à sessão que marcou a despedida clicando aqui.