Vereador Afonso Gui toma posse na Câmara Municipal de Igarassu

por Cämara de Igarassu publicado 24/08/2023 08h52, última modificação 24/08/2023 08h52
O parlamentar assumiu o cargo em virtude do afastamento da vereadora Erica Uchôa
Vereador Afonso Gui toma posse na Câmara Municipal de Igarassu

Posse do vereador Afonso Gui

O vereador Afonso Geraldo de Sampaio Lucena, conhecido como Afonso Gui, tomou posse na manhã desta terça-feira (22) durante a 7ª Sessão Ordinária do 3° Período Legislativo, realizada no Plenário da Câmara Municipal de Igarassu.

O parlamentar tomou posse em virtude do afastamento da vereadora Erica Uchôa, nomeada para assumir a Secretaria de Projetos Especiais e Monitoramento.

Durante a solenidade, os vereadores da Casa de Duarte Coelho deram as boas-vindas ao parlamentar recém-empossado.

Em seu discurso, Afonso Geraldo lembrou que concorreu em cinco eleições para o Poder Legislativo Municipal, tendo sido eleito por três mandatos e assumindo o cargo, agora, na condição de suplente.

"Para mim é um prazer estar aqui nesta manhã. Quero dizer aos senhores vereadores que me sinto em casa", disse.

"Durante esse curto período que eu vou passar aqui por esta Casa, eu vou honrar o meu compromisso, vou fazer os meus projetos de lei. E quero eu dizer a vocês que hoje é motivo de gratidão estar aqui", completou.

Assista à 7ª Sessão Ordinária do 3° Período Legislativo clicando aqui.