11ª Sessão Ordinária - 2º Período - 2021

por Cämara de Igarassu publicado 15/06/2021 19h33, última modificação 16/06/2021 18h36

 

Nesta terça-feira (15), foi realizada a 11ª Sessão Ordinária, do 2º Período, da 1ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Igarassu. Os representantes do legislativo municipal fizeram várias indicações de melhorias na cidade e vários projetos foram aprovados na Ordem do Dia e devem seguir para o Poder Executivo.

TRIBUNA LIVRE - O vereador Carlinhos (PTB) usou a tribuna  para parabenizar a atual gestão da Casa Duarte Coelho, no nome da presidenta Erica Uchôa (PTB), que adiantou a primeira parcela do 13º salário de todos os funcionários da Casa. "Fico muito feliz de fazer parte dessa Mesa Diretora (...), essa Casa está de parabéns, os funcionários estão satisfeitos e as contas sanadas. Essa Casa está dormindo de cabeça tranquila", pontuou.

Na reunião, também foi aprovada moção de aplauso à Academia Igarassuense de Cultura e Letras que, no último dia 13, completou 11 anos de valorização da cultura e da história de Igarassu. A homenagem foi proposta pelos vereadores Erica Uchôa (PTB) e Anderson Trindade (Solidariedade).

Por causa da Covid, as sessões da Câmara estão acontecendo de forma remota e com acesso proibido ao público. Elas são transmitidas, ao vivo, pelo Facebook.