2ª Sessão Ordinária - 1º Período - 2022

por Alana Lima publicado 03/02/2022 19h13, última modificação 04/02/2022 00h59

Nesta quinta-feira (3), foi realizada a 2ª Sessão Ordinária, do 1º Período, da 2ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Igarassu. Os parlamentares fizeram várias indicações de melhorias para a cidade.

TRIBUNA LIVRE - O vereador Aristóteles fez uso da tribuna para falar sobre as eleições de 2022. Ele declarou voto para Mário Ricardo e Júnior Uchôa, que são de Igarassu. Também garantiu seu apoio à presidência a Lula e ao candidato a governador que deve ser indicado pelo PSB.

O vereador Irmão Darlan usou a palavra para reafirmar seu compromisso com o mandato na Casa de Duarte Coelho e com o melhor para o povo de Igarassu. Ele também parabenizou a atuação da pasta da Saúde durante a pandemia.

O vereador Luiz dos Passos Júnior usou a tribuna para anunciar que, na próxima semana, as escolas da rede municipal devem receber a primeira remessa de absorventes que vão ser distribuídos para as alunas. O parlamentar agradeceu à prefeita e à secretária de Educação por apoiarem a lei proposta por ele.

O parlamentar Elvis Henrique usou a tribuna para esclarecer que não rompeu com a prefeita Elcione Ramos. Ele reafirmou seu compromisso com a gestão e com a prefeita. O parlamentar justificou a entrega do cargo de líder do Governo por razões pessoais, como a necessidade de tempo para se dedicar à advocacia.

O vereador Neinho do Povo agradeceu a Deus por mais um período legislativo e por ter se curado da Covid-19. Ele pediu à população que mantenha os cuidados e também manifestou seu apoio à candidatura do ex-prefeito Mário Ricardo.