3ª Sessão Ordinária - 3º Período - 2021

por cmig / Alana Lima — publicado 10/08/2021 21h56, última modificação 11/08/2021 23h56

Nesta terça-feira (10), foi realizada a 3ª Sessão Ordinária, do 3º Período, da 1ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Igarassu. Os representantes do legislativo municipal fizeram várias indicações de melhorias na cidade e vários projetos foram aprovados na Ordem do Dia e devem seguir para o Poder Executivo.

TRIBUNA LIVRE - O vereador Tote (PSB) usou a palavra para fazer um apelo para que as pessoas se vacinem. Agradeceu os avanços da ciência em busca do imunizante e parabenizou os esforços de diversos governantes no combate à pandemia.

O vereador Luiz dos Passos Júnior (PTC) falou sobre problemas no trânsito de Igarassu. Destacou as carreatas estacionadas na Vila Saramandaia e os veículos alternativos na Vila Maria Gayão que impedem o direito de ir e vir de moradores da área.

Já o parlamentar Roosivelt (PTB) comemorou a volta dos vereadores às sessões presenciais. Também pediu que as pessoas tomem a segunda dose da vacina contra Covid e protocolou o plano de retorno às aulas presenciais na rede municipal.

Para finalizar, o vereador Irmão Darlan (PTC) agradeceu a Deus pelo mandato como parlamentar e por todos os colegas da Casa de Duarte Coelho.