9ª SESSÃO ORDINÁRIA - 2021

por cmig / Alana Lima — publicado 02/03/2021 21h05, última modificação 02/03/2021 22h50

Nesta terça (2), os vereadores participaram da 9ª Sessão Ordinária da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Igarassu.

Os representantes do legislativo municipal fizeram várias indicações de melhorias na cidade e vários projetos foram aprovados na Ordem do Dia e devem seguir para o Poder Executivo.

TRIBUNA LIVRE - Vários vereadores fizeram uso da tribuna para levantar questões importantes para Igarassu. O vereador Anderson Trindade (Solidariedade) solicitou à Prefeitura que monitore os locais de risco por causa das chuvas e também sugeriu a criação de mais um cemitério na cidade.

O vereador Aristóteles (PSB) usou o seu tempo para pedir a limpeza das galerias, a reposição de calçamento e a retirada de entulhos das vias para que o povo não sofra tanto com as chuvas.

A vereadora Irene Marques (PT) também falou da limpeza de galerias e de doenças como leptospirose e dengue. Cobrou a contratação de mais funcionários para a limpeza da cidade e deixou claro que a Casa Duarte Coelho está com acesso ao público restrito apenas por causa da pandemia da Covid 19 e dos decretos estaduais que proíbem aglomerações para frear a disseminação do vírus.

E, para finalizar, o vereador Elvis Henrique (Cidadania) falou sobre a construção do posto de saúde na comunidade da Boa Vista, parabenizou a Secretaria de Saúde pelo combate à Covid e fez um apelo à Secretaria de Educação para que volte a contratar os funcionários que estavam trabalhando antes da pandemia, como copeiros, vigilantes e motoristas.

A sessão foi transmitida ao vivo no www.facebook.com/cmigarassuoficial e pode ser conferida, na íntegra, no link acima.