9ª Sessão Ordinária - 2º Período - 2021

por cmig / Alana Lima — publicado 08/06/2021 23h33, última modificação 10/06/2021 14h13

Nesta terça-feira (8), foi realizada a 9ª Sessão Ordinária, do 2º Período, da 1ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Igarassu. Os representantes do legislativo municipal fizeram várias indicações de melhorias na cidade e vários projetos foram aprovados na Ordem do Dia e devem seguir para o Poder Executivo.

TRIBUNA LIVRE - O vereador Lula do Lazerão (Cidadania) fez uso da palavra para parabenizar a requalificação da Unidade de Saúde Nossa Senhora da Conceição, localizada no Loteamento Agamenon Magalhães. Já a vereadora Irene Marques (PT), que fez aniversário no último domingo (6), agradeceu mais um ano de vida, sobretudo nesse momento tão difícil que é a pandemia da Covid-19. Encerrando a tribuna, o vereador Anderson Trindade (Solidariedade) falou sobre a poluição gerada pela empresa Ondunorte e também pediu a suspensão, durante a pandemia, da taxa de alvará cobrada aos kombeiros em Igarassu,

Por causa da pandemia, as sessões da Câmara estão acontecendo de forma remota e com acesso proibido ao público. Elas são transmitidas, ao vivo, pelo Facebook.