2ª Sessão Ordinária - 3º Período - 2021

por cmig / Alana Lima — publicado 05/08/2021 20h58, última modificação 08/08/2021 21h04


Nesta quinta-feira (5), foi realizada a 2ª Sessão Ordinária, do 3º Período, da 1ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Igarassu. Os representantes do legislativo municipal fizeram várias indicações de melhorias na cidade e vários projetos foram aprovados na Ordem do Dia e devem seguir para o Poder Executivo. No final da sessão, também houve uma homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (8).

TRIBUNA LIVRE -

A vereadora Irene Marques (PT) usou a tribuna para fazer um apelo à gestão da Compesa com relação à falta d'água nas casas dos moradores do Bonfim 2. Ela também falou sobre sua atuação junto aos trabalhadores da praia de Mangue Seco.

Já a vereadora Maria dos Prazeres (PCdoB) usou a tribuna para parabenizar os pais. Ela também defendeu sua trajetória política e seu trabalho como vereadora.

Na próxima terça (10), a partir das 16h, acontece a Terceira Sessão Ordinária do Terceiro Período. A transmissão ao vivo é pelo Facebook. Para acompanhar presencialmente, é preciso agendar na recepção da Câmara um dia antes da sessão. São disponibilizadas 10 vagas por sessão.

Homenagem aos Pais
Lembrança do Dia dos Pais na Câmara de Igarassu