15ª Sessão Ordinária - 18ª Legislatura

por cmig / Alana Lima — publicado 07/07/2021 22h20, última modificação 07/07/2021 22h18

Nesta quinta-feira (25), foi realizada a 15ª Sessão Ordinária da 18ª Legislaturada Câmara Municipal de Igarassu. Os representantes do legislativo municipal fizeram várias indicações de melhorias na cidade e vários projetos foram aprovados na Ordem do Dia e devem seguir para o Poder Executivo. Também foi aprovado, em primeira discussão, o seguinte projeto de lei:

• Projeto de Lei no 3.246/2021:

De autoria do vereador Irmão Darlan (PTC) e parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. Autoriza a Chefe do Poder Executivo Municipal a instituir Renda Básica Emergencial no âmbito do Município de Igarassu, em decorrência da pandemia COVID-19.

Por causa da pandemia e do decreto de quarentena estadual, as sessões estão fechadas à população que pode acompanhá-la, ao vivo, pelo Facebook. Já os vereadores podem participar das reuniões por videochamada.